Blog sobre apostas

Ferrari enviou Bianchi aprender. Então ele queria um vencedor

+

Pode uma pessoa pode cair em um esporte mais seguro, como o futebol, que cresceu em uma família que tem anos de automobilismo no sangue?


Onde está vovô Mauro tricampeão mundial GT carro esporte! Onde o tio-avô do vencedor čtyřiadvacetihodinovky lendária em Le Mans e ele é adicionado 19 começa em F1! E além disso, quando ele cresceu em uma pequena cidade na Provence, onde com certeza seu pai dirige uma pista de kart!


Não, Jules Bianchi (25) simplesmente não poderia ser um jogador de futebol. Em vez treinados karting, por isso o jovem, cujo rosto adorna pequeno bigode mosqueteiro, dezessete tornou-se o campeão da França e, posteriormente sucedido e do mundo.Ele recebeu um poderoso gerenciador de Nicolas Todt, filho do chefe da FIA Jeana Todta, que ele nomeou a sua arte equipe formulového.


E quando se ano em 2009 tornou-se o campeão da Europa de Fórmula 3, o escolheu Ferrari em sua academia de juniores. Então, como seria permitir que os ex-ordens, testou um carro de dois anos para uma grande quantidade de tempo gasto no simulador em Maranello.

Ferrari lhe entregando viu nele o talento, e muitos alegaram que era Bianchi será aquele que, quem recebe um lugar nos estábulos mais prestigiados de F1.Talvez teria sido se não fosse a (parcialmente) perdeu anos na GP2, que é considerado um precursor para o último F1.


Bianchi nele, apesar de em 2010 e 2011, ele terminou em terceiro, o que não parece ruim, mas eu revista F1 Racing escreveu: "Jules é rápido, mas, infelizmente, não olhando para o espelho retrovisor." Ele objetou: "Sim, foi bom, mas completely've mudou "F1 Racing, mas escreve:".. Jules é inteligente, engraçado, um pouco imprudente, mas por outro lado não é um cara arrogante "


Talvez porque já em 2012, teve a chance de montar sessões de treinos de sexta-feira para Force India e todos esperavam que ele ali para aprender um upíchne Ferrari. Mas os planos estáveis ​​de última hora mudou e ele teve na temporada passada para tomar envolvimento precipitado nas Marussia inferior.Mas por que não, afinal de contas, e Alonso começou na Minardi miserável e tinha ele na F1 e bater Tomáš Enge.


Isso Bianchi não é definitivamente um "desajeitado", ele mostrou este ano, no Mónaco. Terminou em nono e foi o primeiro a marcar pontos para as equipes na F1 veio em 2010 (Marussia, Caterham e HRT - ele tinha ido à falência).


É por isso que agora para mudar todos esperavam Ferrari ele em 2016 lugar Kimi Raikkonen tem chamado a deuce para Sebastian Vettel. Mas talvez ainda será…